| Frases Legais | |
|
+5Lord_Thedy Totality -Rafael- Admin natedog 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
natedog Parceiro
Número de Mensagens : 159 Idade : 96 Advertencia : Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Frases Legais Qui Out 30, 2008 4:27 pm | |
| post aqui uma frase q vc acha legal
começamdo por mim^^
"Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganada!" | |
|
| |
Admin Administrador
Número de Mensagens : 910 Idade : 28 Localização : Local Conhecido por poucos Advertencia : Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: Frases Legais Qui Out 30, 2008 6:39 pm | |
| este é meu sub nick de msn pra minha amada q nao me ama Te amei no passado ,te amo no presente se o futuro permitir te amarei eternamente
Última edição por Admin em Qui Out 30, 2008 6:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
-Rafael- Administrador
Número de Mensagens : 1136 Localização : Rio de Janeiro Advertencia : Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Frases Legais Qui Out 30, 2008 6:41 pm | |
| Frase q veio no Orkut: "Você viajará para muito longe"
tem nada a ver essa | |
|
| |
Totality Nerd
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 Localização : Devias 4 server 1 e 2 Advertencia : Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: Frases Legais Qui Out 30, 2008 8:18 pm | |
| Haha lembrei de uma velha
era uma vez um passarinho chamado TRO nos dias de tempestade TROvoava
ALGUEM ENTEDEU??? ^^ | |
|
| |
natedog Parceiro
Número de Mensagens : 159 Idade : 96 Advertencia : Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: Frases Legais Qui Out 30, 2008 9:09 pm | |
| - Totality escreveu:
- Haha lembrei de uma velha
era uma vez um passarinho chamado TRO nos dias de tempestade TROvoava
ALGUEM ENTEDEU??? ^^ eu entendi^^ meu namorado me contou essa ontem^^ | |
|
| |
Lord_Thedy Nerd
Número de Mensagens : 32 Idade : 30 Localização : Onde o vento faz a curva Advertencia : Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Frases Legais Qui Out 30, 2008 9:36 pm | |
| Se liga nessa!
''Nasci pelado carek e sem dente,o q vier eh lucro''!
^^ | |
|
| |
natedog Parceiro
| Assunto: Re: Frases Legais Sex Out 31, 2008 8:03 am | |
| "Dizem q a esperança é a ultima q morre, mas a minha já morreu...
...MAS RESSUCITOU NO 3º DIA!!!" | |
|
| |
-Rafael- Administrador
Número de Mensagens : 1136 Localização : Rio de Janeiro Advertencia : Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Frases Legais Sex Out 31, 2008 7:07 pm | |
| a frase + linda q ja vi na minha vida
De todos os amores que eu tive és o mais antigo... O Vasco é a minha vida, minha história, meu primeiro amigo... Quem não te conhece me pergunta porque te segui... Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que nasci... E eu não páro, não páro não... A cruz de malta... O Meu coração bate pelo Vasco da Gama, minha paixão... | |
|
| |
lucass1234 Noob
Número de Mensagens : 16 Advertencia : Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Frases Legais Sáb Nov 01, 2008 1:42 pm | |
| olh uma ae o o mudo falo pro surdo q o tetraplegico tava correndo atrz das tranças do creca xD | |
|
| |
natedog Parceiro
| Assunto: Re: Frases Legais Seg Nov 03, 2008 12:36 pm | |
| - lucass1234 escreveu:
- olh uma ae
o o mudo falo pro surdo q o tetraplegico tava correndo atrz das tranças do creca xD -.-" affs num é assim é assim: "O mudo falou para o surdo que o cego viu um paraplégico correndo atras de um careca para lhe arrancar os cabelos" | |
|
| |
Fairy Designer
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Advertencia : Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Frases Legais Qui Nov 27, 2008 11:15 am | |
| o careca que ia ao cabelereiro, a volta dos qe naum forão, [b]uma loira pegou uma estrela do mar e foi devolve-lá, arremeçou ela no céu ;D eu que fiz essa ^ | |
|
| |
Soul Nerd
Número de Mensagens : 30 Advertencia : Data de inscrição : 21/11/2008
| Assunto: Re: Frases Legais Qui Nov 27, 2008 2:45 pm | |
| Olha as frases que achei na net! É um monte haha, mas são engraçadas.
Frases que precedem a morte
• Atira se for Homem! • As chances disto acontecer são uma em um milhão… • Bobagem! Provavelmente é só uma coceirazinha! • BUU! Te assustei, hein vovó? vovó!?! • Calma gente, eu também sou Palmeirense! Essa camiseta do Corinthians não é minha… • Calma, amigo! Eu sou só o encanador… • É o fio vermelho! Eu tenho certeza, pode cortar! • É uma cirurgia simples… • Calma. Avião é muito mais seguro que automóvel! • Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço! • Eu vi o cara fazer isto na televisão! • Anote aí!… Eu vou quebrar o recorde mundial… • Heeeeeei!, Essa aí é a minha mochila, seu pára-quedas tá aqui… • Já fiz antes! Faço de olho fechado! • Não levo desaforo para casa… • O que o Padre está fazendo aqui? • O que acontece se eu apertar este botão? • Olhe mamãe! Com uma mão só! • Papai vai consertar, mas você desligou a chave geral do jeito que eu falei, filhinho? • Pode passar, que não vem ninguém. • Pula que eu te seguro… • Que bichinho engraçado!…Tem um espinho no rabo… • Que caminhão? • Que vela engraçada! O que significa TNT? • Segura firme que você não cai! • Sim, já assinei o testamento, por quê? • Pai, eu tava brincando com aquela bolinha verde e esse pino saiu… • Tem certeza que seu marido não vai chegar? • Tranqüilo! Este Leão é manso… • Xxxá comigo! Eu até dirijo melhor quando tô bêbado | |
|
| |
natedog Parceiro
| Assunto: Re: Frases Legais Sex Nov 28, 2008 9:55 am | |
| - Soul escreveu:
- As chances disto acontecer são uma em um milhão…
KKKKKKKKKKKKKKkk então acho q eu vo morrer, pq eu falei pro meu tio q a chance de dropar a mace of the king no chas é uma em um milhão Se eu morrer alguem vai sentir minha falta? | |
|
| |
Animator Administrador
Número de Mensagens : 230 Idade : 30 Advertencia : Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Frases Legais Sex Nov 28, 2008 10:45 am | |
| Eu vou Se voce morrer que nome eu vou colocar na assinatura ? | |
|
| |
natedog Parceiro
| Assunto: Re: Frases Legais Sex Nov 28, 2008 10:50 am | |
| vc põe: "Até q fim q ela morreu, já tinha passado da hora Garota chata" | |
|
| |
Animator Administrador
Número de Mensagens : 230 Idade : 30 Advertencia : Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Frases Legais Sex Nov 28, 2008 11:00 am | |
| Não,eu vou por Descansse em paz meu amor | |
|
| |
Soul Nerd
Número de Mensagens : 30 Advertencia : Data de inscrição : 21/11/2008
| Assunto: Re: Frases Legais Sex Nov 28, 2008 1:04 pm | |
| Calma galera essas frases estão mais para um tom humorístico do que de suspense hehe, e não são as frases sozinhas que precedem a morte, com contexto. Sei la mas era pra ser um humor. Desculpem-me qualquer coisa. | |
|
| |
natedog Parceiro
| Assunto: Re: Frases Legais Sex Nov 28, 2008 1:10 pm | |
| - Soul escreveu:
- Calma galera essas frases estão mais para um tom humorístico do que de suspense hehe, e não são as frases sozinhas que precedem a morte, com contexto. Sei la mas era pra ser um humor. Desculpem-me qualquer coisa.
Agente sabe^^ Agente só ta de zueira, gostei das frases são mto boas^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Frases Legais | |
| |
|
| |
| Frases Legais | |
|