| Alguem joga mu stream ? é muuito tri! | |
|
+8gaabii06 KrOnOs_BM -Rafael- Animator natedog DJ Admin Fairy 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Animator Administrador
Número de Mensagens : 230 Idade : 30 Advertencia : Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Alguem joga mu stream ? é muuito tri! Sex Jan 16, 2009 10:39 am | |
| Ate eu comecei a jogar =D | |
|
| |
Fairy Designer
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Advertencia : Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Alguem joga mu stream ? é muuito tri! Sáb Jan 17, 2009 1:08 am | |
| at o Alisson ' AIJSIAJSIOAJSAIO' | |
|
| |
gaabii06 Miss Forum
Número de Mensagens : 66 Idade : 31 Localização : Buracaínaaa kkk... Advertencia : Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: Alguem joga mu stream ? é muuito tri! Dom Jan 18, 2009 2:25 pm | |
| Gente volteii depois de muito esforço eu estou de volta õ/ sjkahsjiahsjiahsjihas | |
|
| |
Admin Administrador
Número de Mensagens : 910 Idade : 28 Localização : Local Conhecido por poucos Advertencia : Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: Alguem joga mu stream ? é muuito tri! Dom Jan 18, 2009 6:37 pm | |
| | |
|
| |
axt397 Floder
Número de Mensagens : 140 Idade : 29 Advertencia : Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Alguem joga mu stream ? é muuito tri! Ter Jan 27, 2009 1:06 pm | |
| eu posso entrar na guild tbm? tenho 421 resets posso? | |
|
| |
-Rafael- Administrador
Número de Mensagens : 1136 Localização : Rio de Janeiro Advertencia : Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Alguem joga mu stream ? é muuito tri! Ter Jan 27, 2009 1:11 pm | |
| Pera o Nathan entrar ai se fala com ele | |
|
| |
ManoJeff Noob
Número de Mensagens : 16 Idade : 30 Advertencia : Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Alguem joga mu stream ? é muuito tri! Qui Abr 02, 2009 5:33 pm | |
| alguem ai sabe se no mustream eh permitido fazer aquele BUG PROIBIDO postado aqui no forun!! não quero ser banido néh!! | |
|
| |
Admin Administrador
Número de Mensagens : 910 Idade : 28 Localização : Local Conhecido por poucos Advertencia : Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: Alguem joga mu stream ? é muuito tri! Sex Abr 10, 2009 5:29 pm | |
| o bug nao funciona :/ (versao veia d+ ) | |
|
| |
Igorzenhow Noobão
Número de Mensagens : 9 Idade : 34 Advertencia : Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Alguem joga mu stream ? é muuito tri! Sex Abr 10, 2009 9:35 pm | |
| To pra baxa esse MuStream
Mas ainda tenhu uma duvida... o unico mu q tenhu eh o Arena ai qndu vo baxar otros Mu's eles nao pegam O.o'
Precisa d alguma koisa?tipo Mu original? Vlw glr =] | |
|
| |
Admin Administrador
| Assunto: Re: Alguem joga mu stream ? é muuito tri! Sex Abr 10, 2009 9:47 pm | |
| Nao e so baixar o Client e jogar | |
|
| |
Igorzenhow Noobão
| Assunto: Re: Alguem joga mu stream ? é muuito tri! Sáb Abr 11, 2009 1:02 pm | |
| baxei o client mais ai aparece coisa em japoneis e se eu cliko no primero fika uma mulher vestida d divine sorrindo (da medo)e n sai dessa telinha
oke ta avendo? | |
|
| |
Admin Administrador
| Assunto: Re: Alguem joga mu stream ? é muuito tri! Sáb Abr 11, 2009 1:12 pm | |
| se instalo e ta usando o LAUCHER? ou o ICONE na area de trabalho:? | |
|
| |
Igorzenhow Noobão
| Assunto: Re: Alguem joga mu stream ? é muuito tri! Sáb Abr 11, 2009 4:19 pm | |
| EDIT!!:Aew reinstalei e agora funfo deskulpa kualke koisa ae adm ^^'[b]
[b]Nossa kra mustream eh um lixo!começa com 65mil pontos pra distribui n tem bixo no jogo n tem warp kuase direito vend bless na loja n tem Zen....aff!! Deskulpa mas me decepcionei =/
Sei la eu clikei no launcher ai n akontece nada,clikei no icone da area d trabalho e a msm coisa,no d apasta tbm... nem sei oke ta danu
Se vc me ensinar a tirar SS e postar no forum eu posso t mostra =P[b]
Última edição por Igorzenhow em Sáb Abr 11, 2009 6:24 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Admin Administrador
| Assunto: Re: Alguem joga mu stream ? é muuito tri! Sáb Abr 11, 2009 5:12 pm | |
| Ok (bom q uso o edit e nao double post) | |
|
| |
Coleridge Parceiro
Número de Mensagens : 5 Idade : 43 Localização : Ischia / Napoli / Italia Advertencia : Data de inscrição : 08/08/2009
| Assunto: Re: Alguem joga mu stream ? é muuito tri! Seg Ago 17, 2009 12:52 am | |
| Sou o administrador do MuStream e a questão não e que somos melhores ou piores que alguem, apenas fazemos um trabalho serio, não brincamos de MuOnline e sim levamos a serio o que fazemos, estamos longe de se comparar a melhor que alguem mais posso garantir que somos muito mais copetente que muitos servers.
Quem tem bom censo reconhece, quem inveja critica.
Um cara que não sabe nem tirar uma SS nem deveria ter opnião no forum, 65mil ? não sei se esta falando do mustream certo mais em meu server nunca houve iniciante com 65mil pontos para distribuir.
Tenta nos superar e dps de seu comentario, mais não diga asneiras para se amostrar no topico, que so faz vergonha. | |
|
| |
-Rafael- Administrador
Número de Mensagens : 1136 Localização : Rio de Janeiro Advertencia : Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Alguem joga mu stream ? é muuito tri! Seg Ago 17, 2009 4:55 pm | |
| - Coleridge escreveu:
- Sou o administrador do MuStream e a questão não e que somos melhores ou piores que alguem, apenas fazemos um trabalho serio, não brincamos de MuOnline e sim levamos a serio o que fazemos, estamos longe de se comparar a melhor que alguem mais posso garantir que somos muito mais copetente que muitos servers.
Quem tem bom censo reconhece, quem inveja critica.
Um cara que não sabe nem tirar uma SS nem deveria ter opnião no forum, 65mil ? não sei se esta falando do mustream certo mais em meu server nunca houve iniciante com 65mil pontos para distribuir.
Tenta nos superar e dps de seu comentario, mais não diga asneiras para se amostrar no topico, que so faz vergonha. vai brincando com quem ta em serviço ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguem joga mu stream ? é muuito tri! | |
| |
|
| |
| Alguem joga mu stream ? é muuito tri! | |
|