| site virus total | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
liclopes Expert
Número de Mensagens : 52 Advertencia : Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: site virus total Seg Dez 01, 2008 1:32 pm | |
| Se ñ confia em seu antivirus ou quer outra opinião vá no site virustotal
É um serviço que analisa arquivos suspeitos e proporciona uma rápida detecção de vírus, worms, cavalos de tróia, e todos os tipos de arquivos maliciosos detectados por vários mecanismos de antivírus.
Site http://www.virustotal.com/pt/
+ info ~>http://www.virustotal.com/pt/sobre.html | |
|
| |
natedog Parceiro
Número de Mensagens : 159 Idade : 96 Advertencia : Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: site virus total Seg Dez 01, 2008 1:40 pm | |
| Olha o nome do site: virus total
isso ta mais pra nome de site cheio de virus do q pra site de anti-virus kkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Animator Administrador
Número de Mensagens : 230 Idade : 30 Advertencia : Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: site virus total Seg Dez 01, 2008 2:16 pm | |
| Eh.. eu vi no topico ,li o nome e achei estranho nenhum moderador ter aapagado ainda.
Mas foi bom postar,porque tem gente que nao confia nas nossas skins =/ | |
|
| |
renan123 Noob
Número de Mensagens : 21 Idade : 30 Advertencia : Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: site virus total Qua Dez 03, 2008 6:33 am | |
| eu tbm achei estranho olha o nome do site VIRUS TOTAL deve ser cheio de virus kkkk | |
|
| |
-Rafael- Administrador
Número de Mensagens : 1136 Localização : Rio de Janeiro Advertencia : Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: site virus total Qua Dez 03, 2008 8:10 am | |
| | |
|
| |
sogmnao Legend
Número de Mensagens : 277 Advertencia : Data de inscrição : 14/11/2008
| Assunto: Re: site virus total Qui Dez 04, 2008 8:44 am | |
| mano fika sussa, sabe qnd vc baxa hack d GB? ai vc pensa q vem virus no hack? ai vc entra no site do virus total e faz o SCAN do arquivo, ai vai aparece uma lista, com todos os ANTI-VIRUS, e falando se o hack eh detectado por alguns deles, como o CAVALO DE TROIA entenderam? pode ser feito com uma skin tbm, vai ver se detecta virus entendeu?
FLWS | |
|
| |
-Rafael- Administrador
Número de Mensagens : 1136 Localização : Rio de Janeiro Advertencia : Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: site virus total Qui Dez 04, 2008 8:48 am | |
| mano eu ja vi esse site + eu confio nos tools q eu tenho anti-virus | |
|
| |
liclopes Expert
Número de Mensagens : 52 Advertencia : Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: site virus total Qua Dez 10, 2008 11:15 am | |
| esse site ñ vai substituir o antivirus de ninguem é só + uma ajuda. é só colocar o link do downlooad no site que ele vai realizar uma verificação vocês complicam tudo o site é oficial e resgitrado .com se o site tivesse vírus ñ ia demorar muito p/ sair do ar obs.: ñ to estressado | |
|
| |
-Rafael- Administrador
| Assunto: Re: site virus total Qua Dez 10, 2008 3:17 pm | |
| Aff vc q n intende as coisas
Eu disse q eu confio no meu antivirus | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: site virus total | |
| |
|
| |
| site virus total | |
|