| Musicas Idiotas que voce gosta | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Administrador
Número de Mensagens : 910 Idade : 28 Localização : Local Conhecido por poucos Advertencia : Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Musicas Idiotas que voce gosta Qua Nov 26, 2008 9:37 pm | |
| Postem aqui as 5 musicas idiotas q voce gosta
Nao vale mintir
olha as minhas
Go Go Powe Rangers
Theme of Power rangers Zeo
Theme of Powe rangers lost galaxy
Theme of power rangers Dino thunder
Theme of power rangers SPD Acho q eu ainda gosto de power rangers suahsiauhsaiuhsiua | |
|
| |
-Rafael- Administrador
Número de Mensagens : 1136 Localização : Rio de Janeiro Advertencia : Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Musicas Idiotas que voce gosta Qua Nov 26, 2008 9:39 pm | |
| As minhas
Musicas da Radio da Brasil | |
|
| |
Admin Administrador
Número de Mensagens : 910 Idade : 28 Localização : Local Conhecido por poucos Advertencia : Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: Musicas Idiotas que voce gosta Qua Nov 26, 2008 9:42 pm | |
| - MOD-Rafael escreveu:
- As minhas
Musicas da Radio da Brasil vo fala pra eles =X | |
|
| |
-Rafael- Administrador
Número de Mensagens : 1136 Localização : Rio de Janeiro Advertencia : Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Musicas Idiotas que voce gosta Qua Nov 26, 2008 9:43 pm | |
| - Admin escreveu:
- MOD-Rafael escreveu:
- As minhas
Musicas da Radio da Brasil vo fala pra eles =X Pode falar so tem musica do Michael Jackson, Fresno e NXZero(emos) e outras loucas q são piores q essas | |
|
| |
Fairy Designer
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Advertencia : Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Musicas Idiotas que voce gosta Qua Nov 26, 2008 10:26 pm | |
| scotty doesn't know tipo, é ridicula a musica só fala scotty doesn't know, mas o ritmo é legal | |
|
| |
Soul Nerd
Número de Mensagens : 30 Advertencia : Data de inscrição : 21/11/2008
| Assunto: Re: Musicas Idiotas que voce gosta Qua Nov 26, 2008 10:56 pm | |
| Não são bem idiotas mais eu gosto Jumento Celestino (Mamonas Assassinas) Money!! (Mamonas Assassinas) entre outras. E acho que a maioria aqui gosta também, portanto não são idiotas mas são doidonas. OBS: As músicas desta Rádio são boas, a não ser quando repete 200 vez Fresno e NxZero, mas as clássicas são maneiras, e o melhor a rádio não é de cair atoa hehe. | |
|
| |
Fairy Designer
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Advertencia : Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Musicas Idiotas que voce gosta Qui Nov 27, 2008 10:40 am | |
| Barney- Amo você, você me ama ' ahuushuaushau' | |
|
| |
-Rafael- Administrador
| Assunto: Re: Musicas Idiotas que voce gosta Qui Nov 27, 2008 10:44 am | |
| - Soul escreveu:
OBS: As músicas desta Rádio são boas, a não ser quando repete 200 vez Fresno e NxZero, mas as clássicas são maneiras, e o melhor a rádio não é de cair atoa hehe. Pode ñ cair, + oq tem de musica idiota fica ouvindo ela 1 dia inteiro q nem eu fico vc fica com dor de cabeça pq os caras nem ñ canta eles berram | |
|
| |
gaabii06 Miss Forum
Número de Mensagens : 66 Idade : 31 Localização : Buracaínaaa kkk... Advertencia : Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: Musicas Idiotas que voce gosta Qui Nov 27, 2008 6:59 pm | |
| Eu gostoo de: oq pensa que eu sou se naum sou oq pensou me libera n insista p viver um, otro amor kkk... essa eh paia a bixinha q canta tem voz de taquara raxadaaa ate eu cantoo melhor q ela mais a musik eh viciante^^ | |
|
| |
gaabii06 Miss Forum
Número de Mensagens : 66 Idade : 31 Localização : Buracaínaaa kkk... Advertencia : Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: Musicas Idiotas que voce gosta Qua Dez 10, 2008 8:58 am | |
| Genteen alguem ai jah assistiu pink dink doo no discvery kids??? as musiks são contagiantes Sim senhore, positone uma história vamos inventar... tbm gosto das do lazy town kkk... bem vindos a lazy town, com vc eh mto legal tem o robie q soh qr aprontar, sportaclus q vai nos salvar... preguiça naum, num sei oq eu canto engraçado qnd eu danço danço danço, Uhuul , num sei oq eu conto histórias p vc, vamo lah eh divertido vc se joga e dança no arrrr, com força vai vai vamos lah cante p agitar batendo palmas palmas palmas, Uhuull, 1 2 p girar eh tao cantar depois brincar.... e padrinhos mágicos Timmy eh um garoto bom, mais tem q aturar o pai a mãe a vick nele querem soh mandar, suba então medo então vão logo se afastar e seu peixinhos lah estão seus desejeos vão ja realizar e são seus padrinhos padrinhos mágicos, asinhas e balinhas, com essas coroinhas, padrinhos padrinhos mágicos, sensação feijão corpão carrão... meus dentes brilham como estrelas lah no ceu a brilhar a brilhar... hou vick vc eh tão ick naum posso te ver por perto q eu jah dou xilikiii... kkk... essas | |
|
| |
sogmnao Legend
Número de Mensagens : 277 Advertencia : Data de inscrição : 14/11/2008
| Assunto: Re: Musicas Idiotas que voce gosta Qua Dez 10, 2008 10:56 am | |
| eu soh gosto de uma uma mt legal, especial MMMMMMMMMMMMMMMMMMMTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT especial SUPER ESPECIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
RAP DO PINTINHO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FLWS | |
|
| |
kavedon Nerd
Número de Mensagens : 29 Advertencia : Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: Musicas Idiotas que voce gosta Qua Dez 10, 2008 2:40 pm | |
| uma arlinda mulher- mamonas assassinas e abertura do dragon ball Z (num sei ql a temporada) | |
|
| |
-Rafael- Administrador
| Assunto: Re: Musicas Idiotas que voce gosta Qua Dez 10, 2008 3:13 pm | |
| Rap do pintinho se eu assisti isso eu vo pra clinica de loucos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Musicas Idiotas que voce gosta | |
| |
|
| |
| Musicas Idiotas que voce gosta | |
|