| tesde de sanidade | |
|
+4natedog Chrystian -Rafael- Admin 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Administrador
Número de Mensagens : 910 Idade : 28 Localização : Local Conhecido por poucos Advertencia : Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: tesde de sanidade Seg Nov 17, 2008 4:48 pm | |
| o denix posto no forum do muchaos e eu resolvi trazer para nos
Link http://www.meusite.pro.br/ccivil/testsanidade.htm
posta aki o resultado vamos ver se somos lokos ou nao =D 26 Uhm, as coisas andam um pouco agitadas em sua mente brilhante... Acho que você apresenta uma pequena inclinação para ser maluco. Porém, tente ser discreto para não parecer um cara bobão | |
|
| |
-Rafael- Administrador
Número de Mensagens : 1136 Localização : Rio de Janeiro Advertencia : Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: tesde de sanidade Seg Nov 17, 2008 5:09 pm | |
| Olha oq deu na minha
Parece que você é quase normal... Mas acho que tem um *algo mais* que não sabemos explicar. Talvez seja o dia quente, ou algo de muito bom que aconteceu hoje com você. Ou talvez este teste esteja mal formulado e esquisito. Acho que você deve mesmo ser normal, porém pira às vezes.
oh loko meu !! | |
|
| |
Chrystian Floder
Número de Mensagens : 133 Idade : 29 Localização : belo horizonte Advertencia : Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: tesde de sanidade Seg Nov 17, 2008 7:17 pm | |
| Pontos: 32
Acho que você deve ser um(a) indivíduo(a) estranho. Sinceramente, não tenho dúvidas de que você já não é mais uma pessoa qualquer. Tem muitas qualidades que mostram que você ainda possui muitos miolos pra serem derretidos. Tente agir como sempre fez, que o tempo dirá se você vai pirar de vez ou não. | |
|
| |
-Rafael- Administrador
Número de Mensagens : 1136 Localização : Rio de Janeiro Advertencia : Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: tesde de sanidade Seg Nov 17, 2008 7:23 pm | |
| - Chrystian escreveu:
- Pontos: 32
Acho que você deve ser um(a) indivíduo(a) estranho. Sinceramente, não tenho dúvidas de que você já não é mais uma pessoa qualquer. Tem muitas qualidades que mostram que você ainda possui muitos miolos pra serem derretidos. Tente agir como sempre fez, que o tempo dirá se você vai pirar de vez ou não. vc saiu marcando ñ -.-" | |
|
| |
natedog Parceiro
Número de Mensagens : 159 Idade : 96 Advertencia : Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: tesde de sanidade Seg Nov 17, 2008 8:18 pm | |
| Pontos:88
Bom, acho que você é maluco de carteirinha. só pensa e faz besteira, nunca age normalmente tanto em público como sozinho. Você é alguém especial que merece ser escutado e estudado, pois sua criatividade macabra pode ser útil para alguma coisa destrutiva. | |
|
| |
Animator Administrador
Número de Mensagens : 230 Idade : 30 Advertencia : Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: tesde de sanidade Seg Nov 17, 2008 8:27 pm | |
| Ponto 17
Parece que você é quase normal... Mas acho que tem um *algo mais* que não sabemos explicar. Talvez seja o dia quente, ou algo de muito bom que aconteceu hoje com você. Ou talvez este teste esteja mal formulado e esquisito. Acho que você deve mesmo ser normal, porém pira às vezes. | |
|
| |
Fairy Designer
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Advertencia : Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: tesde de sanidade Sáb Nov 22, 2008 4:32 pm | |
| pontuação 36
Acho que você deve ser um(a) indivíduo(a) estranho. Sinceramente, não tenho dúvidas de que você já não é mais uma pessoa qualquer. Tem muitas qualidades que mostram que você ainda possui muitos miolos pra serem derretidos. Tente agir como sempre fez, que o tempo dirá se você vai pirar de vez ou não. | |
|
| |
gaabii06 Miss Forum
Número de Mensagens : 66 Idade : 31 Localização : Buracaínaaa kkk... Advertencia : Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: tesde de sanidade Qui Dez 11, 2008 9:20 am | |
| 25 Uhuull Você aparenta ser normal, mas possui alguns traços muito estranhos... Talvez seja um bobo alegre que acredita em tudo o que lhe falam ou coisa do gênero. Tente exercitar mais para se tornar alguém um pouco maluco para se parecer mais com uma pessoa normal. kkk... eeh isso msm os garotos da minha escola dizem q eu parece um bobo alegre ou uma boba alegre num sei o certo sei q eles dizem q sou issoo kkk... [/seinemseissotemfeminino kspoaksopakopsk | |
|
| |
Animator Administrador
Número de Mensagens : 230 Idade : 30 Advertencia : Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: tesde de sanidade Qui Dez 11, 2008 4:51 pm | |
| Eu sou o mais certo do forum | |
|
| |
-Rafael- Administrador
| Assunto: Re: tesde de sanidade Qui Dez 11, 2008 4:59 pm | |
| Alisson o meu foi igual o seu | |
|
| |
Animator Administrador
| Assunto: Re: tesde de sanidade Qui Dez 11, 2008 5:02 pm | |
| | |
|
| |
axt397 Floder
Número de Mensagens : 140 Idade : 29 Advertencia : Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: tesde de sanidade Qua Jan 28, 2009 11:23 pm | |
| 24
Você aparenta ser normal, mas possui alguns traços muito estranhos... Talvez seja um bobo alegre que acredita em tudo o que lhe falam ou coisa do gênero. Tente exercitar mais para se tornar alguém um pouco maluco para se parecer mais com uma pessoa normal. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tesde de sanidade | |
| |
|
| |
| tesde de sanidade | |
|