Manow quero criar um mu pra mim e pra uns colegas... me ajudem... tenho tudo mas n sei editar! Cadastrese
Manow quero criar um mu pra mim e pra uns colegas... me ajudem... tenho tudo mas n sei editar! Cadastrese
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manow quero criar um mu pra mim e pra uns colegas... me ajudem... tenho tudo mas n sei editar!

Ir para baixo 
AutorMensagem
ShandowKan

ShandowKan


Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Advertencia :
Manow quero criar um mu pra mim e pra uns colegas... me ajudem... tenho tudo mas n sei editar! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Manow quero criar um mu pra mim e pra uns colegas... me ajudem... tenho tudo mas n sei editar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2010

Manow quero criar um mu pra mim e pra uns colegas... me ajudem... tenho tudo mas n sei editar! Empty
MensagemAssunto: Manow quero criar um mu pra mim e pra uns colegas... me ajudem... tenho tudo mas n sei editar!   Manow quero criar um mu pra mim e pra uns colegas... me ajudem... tenho tudo mas n sei editar! I_icon_minitimeQui Set 30, 2010 10:11 pm

Ohayo... tenho tudo,cidades,npcs,asas, e etc...
mas tentei baixar o Pentium tools 1.00, 1.01, 1.02 ate 1.06 e nenhum tinha para baixar
agora o q eu fasso ?? Question me ajudem
msn - lukyskawoker@hotmail.com Smile obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Manow quero criar um mu pra mim e pra uns colegas... me ajudem... tenho tudo mas n sei editar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Duvidas-
Ir para: