desculpe o incomodo mais e pq eu nao seiie me aguem pode me endinar a ... Cadastrese
desculpe o incomodo mais e pq eu nao seiie me aguem pode me endinar a ... Cadastrese
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 desculpe o incomodo mais e pq eu nao seiie me aguem pode me endinar a ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
italo
Nerd
Nerd
italo


Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Advertencia :
desculpe o incomodo mais e pq eu nao seiie me aguem pode me endinar a ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100desculpe o incomodo mais e pq eu nao seiie me aguem pode me endinar a ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2009

desculpe o incomodo mais e pq eu nao seiie me aguem pode me endinar a ... Empty
MensagemAssunto: desculpe o incomodo mais e pq eu nao seiie me aguem pode me endinar a ...   desculpe o incomodo mais e pq eu nao seiie me aguem pode me endinar a ... I_icon_minitimeTer Out 06, 2009 5:05 pm

aguem pode me ensinar a colocar a foto no perfil enves dessa ke eu to ??? afro
Ir para o topo Ir para baixo
-Rafael-
Administrador
Administrador
-Rafael-


Masculino Número de Mensagens : 1136
Localização : Rio de Janeiro
Advertencia :
desculpe o incomodo mais e pq eu nao seiie me aguem pode me endinar a ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100desculpe o incomodo mais e pq eu nao seiie me aguem pode me endinar a ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2008

desculpe o incomodo mais e pq eu nao seiie me aguem pode me endinar a ... Empty
MensagemAssunto: Re: desculpe o incomodo mais e pq eu nao seiie me aguem pode me endinar a ...   desculpe o incomodo mais e pq eu nao seiie me aguem pode me endinar a ... I_icon_minitimeTer Out 06, 2009 5:11 pm

movido para duvidas

vai em "Profile" e vai em avatar e escolha o seu pega da URL ou do seu PC
Ir para o topo Ir para baixo
 
desculpe o incomodo mais e pq eu nao seiie me aguem pode me endinar a ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Duvidas-
Ir para: