| BOTANO MORAL NO SV | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LeonardoFB Floder
Número de Mensagens : 142 Idade : 33 Advertencia : Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 9:54 pm | |
| AI GALERINHA! TO PERCEBENDO Q TEM GENT QUE TÁ POCO SE FUDENDO PRO FÓRUM!! : exemplo FAIRY ENTAO TO BOTANO UMA MORAL AQUI ESPERO Q O cravetz e o Deoxys (Q OS UNICOS ALEM D MIM Q TA POSTANO NO FORUM) ME SIGAM TBM
AI VAI:
QM TA MAIS AI... POSTANDO E TUDO MAIS : Eu, o cravetz e o Deoxys MAIS NINGM TA AI... AS VEZES OS ADM FAZ ALGUMA COISA
PESSOAS EMO D M-E-R-D-A, QUE FICAM CRIANDO POSTS INUTEIS E SEM NOÇÃO AS VEZES SO PRA GANHA CRÉDITO E FLOODERS QUE FICAM AI CHORANDO ( NÉ FAIRY ) FALANDO : AIII VC SAI DO FÓRUM PQ TO SENDO "INJUSTIÇADA"
FODASSE SEU FAIRY NOOB FDP
NINGM QR SABER DOS SEUS PROBLEMAS EMONA D MRDA!!! PORR* P/ DE POLUI O FÓRUM QUE EU QUERO ME DIVERTIR, ZUA E TUDO MAIS AI VEM VC ENXENO A PORR* DO SACO XORANDO AI... RECLAMANDO DAS ADVERTENCIAS... VAI SE FUDE MENINA TO POCO ME FUDENDO POR VOC ESCOTRA! E APOSTO QUE O POVO DO FÓRUM TA IGUAL A MIM!
MORRE KPTA
Última edição por LeonardoFB em Sex Ago 07, 2009 10:11 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
cravetz Skin-Master
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : Curitiba Advertencia : Data de inscrição : 07/07/2009
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 10:01 pm | |
| o Deoxys tbm entra bastante | |
|
| |
Fairy Designer
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Advertencia : Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 10:04 pm | |
| TU NÃO É NEM MODERADOR NEM NADA, ENTÃO ACHO QUE NÃO TEM QUE SE METER ¬¬' E ISSO JÁ FAZ S É C U L O S. MELDEUS, TÁ ATRASADO HEIM ? -.-' | |
|
| |
LeonardoFB Floder
Número de Mensagens : 142 Idade : 33 Advertencia : Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 10:07 pm | |
| AI CRAVETZ ARRUMEI LA JÁ O DEOXYS TA INCLUIDO SECULOS POUCOS DIAS NEH ESCROTONA EU TO I TO POCO ME FUDENO COMO JA DISSE ANTES FAIRY EMO... TO ATRASADO COM OQ? TI XINGAR EH TODO DIA E TODA HORA EU SO O UNICO Q TA PERCEBENO ISSO ENTAO VAI SE FUDE IDAI Q N SO MOD NEM ADM?? FACO TRABALHO MELHOR DO Q OS DELE K N FAZEM PORR* NENHUMA;;; IAI VAI ME CRITICA?? | |
|
| |
cravetz Skin-Master
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : Curitiba Advertencia : Data de inscrição : 07/07/2009
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 10:19 pm | |
| Oo essa briga e dos 2 vai acaba em e leonardo quando o adm ve oq vc falo vai subi sua barrinha d advertencia | |
|
| |
LeonardoFB Floder
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 10:25 pm | |
| Q MEDO SOCORROOOOOOOOOOOO (COM 2 R ) MINHA BARRINHA D ADVERTENCIA VAI SUBIIIIIIIIIIIIII MAMÃEEEEEEEEEE KDE VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AI cravetz ta endoidanduuu NEHP? Eu namo com a Fairy ?? Ela pertence a um grupo de graças ( São três: Sem Graça, Desgraça e Nem de Graça ) so q n decidi ainda ql ela participa... to axando q os 3. | |
|
| |
cravetz Skin-Master
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 10:28 pm | |
| falto uma (uma graça ) | |
|
| |
LeonardoFB Floder
| |
| |
Admin Administrador
Número de Mensagens : 910 Idade : 28 Localização : Local Conhecido por poucos Advertencia : Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 10:34 pm | |
| eu deixo voces se expressar e tal mas chega de palavrao aqui , eu tambem tenho minhas brigas com a rafaela (fairy) mas eu xingo ela desse jeito sendo primo dela,entao acho melhor voce se acalmar e garanto uma coisa, nao lembro se voce esta inscrito pra moderador ou algo parecido mas se estiver ja nao tem mais vaga por quebrar uma regra clara do forum - Citação :
- *É
proibido o uso de palavras com teor sexual, teor racista, utilizar "palavrões" e chingamentos, além de ofensas a outro usuário. (Posts com esse conteúdo serão deletados e o usuário advertido) voce nao leu as regras nao tenho culpa mas elas estao ae para serem seguidas nao vou excluir o topico e que sirva de exemplo aqui 15% de advertencia adiocionado | |
|
| |
-Rafael- Administrador
Número de Mensagens : 1136 Localização : Rio de Janeiro Advertencia : Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 10:37 pm | |
| kkkkkkkkkk sabe o que eh isso ?
querendo ganhar moderador.
cansei de ver nego falando o que fez e o que deixou de fazer,se acha que com isso ganham alguma coisa perdeu seu tempo digitanto isso | |
|
| |
cravetz Skin-Master
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 10:38 pm | |
| no meu tme a torcida organizada grita quando a bateria chega no estadio "IH FU*** A BATERIA APARECEU" aki foi I FU***O ADM APARECEU | |
|
| |
LeonardoFB Floder
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 10:39 pm | |
| AI MANIM... 1º DE TUDO = EU LI E LEIO AS REGRAS SIM 2º ME INSCREVI SIM... MAS JÁ DESISTI MTO ANTES... 3º RAFAEL ... N EH GOLPE N NOOB TO AKI MEMO EH PRA CRITICA N KERO MOD FAZENO PROPAGANDA IGL VC N ... OK MU BATTLE ? | |
|
| |
LeonardoFB Floder
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 10:41 pm | |
| AI ADM... VC ACABO CAINDO NO Q EU FALEI AI VAI:
QM TA MAIS AI... POSTANDO E TUDO MAIS : Eu, o cravetz e o Deoxys MAIS NINGM TA AI... AS VEZES OS ADM FAZ ALGUMA COISA ... SO QDO EH IMPORTANTE K VC MOSTRA A CARA | |
|
| |
-Rafael- Administrador
Número de Mensagens : 1136 Localização : Rio de Janeiro Advertencia : Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 10:42 pm | |
| propaganda ?
rapaz presta atenção,se vc nao sabe ler o mu battle eh parceiro,então foda-se o que eu poste do mu aqui ngm tem nada a ver com isso
e vc quer falar de quem, o que vc contribuiu ? nem skin de paint sabe fazer | |
|
| |
Admin Administrador
Número de Mensagens : 910 Idade : 28 Localização : Local Conhecido por poucos Advertencia : Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 10:44 pm | |
| voce esta totalmente irritado é se voce continuar com + 1 post nesse tipo vai levar BAN por tempo inderterminado
_____ Vendo oq o rafael posto mais uma vez tu nao leu as regras Mu Batle é parceiro Rafael ja foi moderador e adm daqui mas devido a preguiça dele ouve cortes ;P Mu batle é parceiro do forum ou seja tem todo o direito de divulgar | |
|
| |
cravetz Skin-Master
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 10:44 pm | |
| - -Rafael- escreveu:
- propaganda ?
rapaz presta atenção,se vc nao sabe ler o mu battle eh parceiro,então foda-se o que eu poste do mu aqui ngm tem nada a ver com isso
e vc quer falar de quem, o que vc contribuiu ? nem skin de paint sabe fazer OOOU nao critique minhas skins de paint | |
|
| |
-Rafael- Administrador
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 10:45 pm | |
| - cravetz escreveu:
- -Rafael- escreveu:
- propaganda ?
e vc quer falar de quem, o que vc contribuiu ? nem skin de paint sabe fazer OOOU nao critique minhas skins de paint falei de vc ? namoral nao se meta em briga que nao eh sua | |
|
| |
cravetz Skin-Master
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 10:53 pm | |
| nao me meti em briga nenhuma so fiz um comentario | |
|
| |
LeonardoFB Floder
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 10:59 pm | |
| jah tah gerando confusão...
ih Rafael so pra humilha eu tenho site de 40.000 visitas DIARIAS ... qrendo ou não eu posso provar... até meu mu ta em top 1 dos parceros... então vem PM ke te mando os sites pq n pode DV aki.
FEXA O TOPIC MTA CONFUSÃO ADM ... FLWS;;; DSCULPA SE FOI GERADA POR MIM ... MAS EU GOSTEI ... RI PAKAS AUHSHUAHS | |
|
| |
-Rafael- Administrador
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sex Ago 07, 2009 11:12 pm | |
| | |
|
| |
Fairy Designer
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Advertencia : Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sáb Ago 08, 2009 12:01 am | |
| rs. advertência subiu q EHUIEHIUEHIUEHEIUHEUIHEUIEHIU' ;]' | |
|
| |
-Rafael- Administrador
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sáb Ago 08, 2009 12:16 am | |
| Sorte de hoje: Um ato de bondade, mesmo que seja pequeno, nunca é em vão
entendam como quiser | |
|
| |
cravetz Skin-Master
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sáb Ago 08, 2009 12:28 am | |
| intendi no formato do mu pq hj vc ajuda um nub amanha ele pode ser full da sua guild e te ajudar a ganha o cs | |
|
| |
-Rafael- Administrador
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sáb Ago 08, 2009 12:31 am | |
| se vc entendeu assim ^^ nao foi nesse sentido mais ta blz
ta virando flood
block aqui algm ^^ | |
|
| |
Fairy Designer
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV Sáb Ago 08, 2009 12:34 pm | |
| aah, nãao, nãao, a briguinha tá legal o/ ASUHAIHSUAHIUSHIUAHUISHAI' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BOTANO MORAL NO SV | |
| |
|
| |
| BOTANO MORAL NO SV | |
|